Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Desejos ..

Olá florzitas ,como passam ?
Hoje resolvi criar um post sobre um assunto que eu acho que eu nunca comentei aqui ,tenho um pouco de vergonha de falar disso ,confesso.
Bom, eu sempre fui da igreja,sempre participei dos eventos, cantei no coral ,enfim,sempre estive bastante envolvida com o ministério. Meu pai não é evangélico,só minha mãe então eu fico um pouco dividida as vezes em relaçao a opiniões de certos assuntos.
Como já contei ,há 2 anos atráz conheci meu ex namorado,só que na verdade ficamos 1 ano sem compromisso, nunca aconteceu nada, tinha lá seus momentos de cadência e envolvência rs mais nunca TCHUM rs, quando nós começamos a namorar mesmo,passei a frequentar a casa dele,eu era doente (não era amor,era doença) por ele então ele era o maravilhoso,gostoso e eu a cachorrinha cega apaixonada que fazia tudo oq ele pedia e mais um pouco.
Eu estava mentindo MUITO pros meus pais naquela época, pq minha mãe nem meu pai JAMAIS autorizariam eu ir a casa dele então eu tinha que dá um jeito. Falava que ia pro curso, que ia pra casa de amiga ... enfim N caôs. Eu pensava que eu estava feliz,estava muito afastada de Deus estava iludida pra ser mais clara.
Um dia , (de mais mentiras) estava na casa dele, ele ja tinha falado varias vezes que eu já estava preparada para a minha primeira vez mas eu nunca cedi,mas nesse dia não sei oq aconteceu,que eu me deixei levar e aconteceu , vou ser sincera FOI O PIOR DIA DA MINHA VIDA!! Na hora H meu pai me ligando ,e eu não sabia oq fazer,só sentia dor e remorso. Quando me vi no banheiro da casa dele, olhando para o espelho e me derramando de chorar...
Depois desse dia ,nosso "namoro" mudou completamente, nos primeiros dias ele estava mt preocupado comigo ,me ligava, se importava. Eu estava de viajem marcada, viajei passei 1 semana em Fortaleza,quando voltei ele havia DESAPARECIDO, e até hoje NUNCA mais me procurou.

Isso foi traumatizante pra mim, desde esse dia nunca mais tive relações sexuais por trauma dele.

Ps. Perdoem-me pelo ENORME post rs, queria contar isso pra alguém .. Obrigada pra você que leu até aqui, beijooos .

2 comentários:

  1. Que chatoooO!
    Isto não é vergonhoso... passamos por situações assim!
    Eu sempre fui, zombanda, por ser a ultima da minha turma a ter relações tãooo tarde! Pois bem... eu já estava no cursinho era virgem, aos 23virgem e continuie assim por muito tempo. Por insegurança e tb pelos meus pais. Nunca queria desaponta-los e não fiz!

    Massssssssss eu nãO estou a julga-la, quem sou eu, tão imperfeita, estou a dizer, que esta situação é sempre que acontece com a maioria das meninas na fase de transição, e os meninos, esses, não são muitos diferentes!

    Olha falar "escrever" foi bom para ti, pois colocou algo que te incomoda para fora... e talvez agora, consiga segui em frente. Não estou a dizer que deve sair mantendo relações sexuais com qualquer um ou o primeiro namorado ou também pode fazer o que é melhor para sua consciência. Ter uma que não fique nos acusando noite e dia é a melhor coisa!

    Luana, siga sua vida menina linda, e esse trauma vai ficar por muito tempo, não vou te engnar... mas vai passar sim! Pois eu tenhos vários traumas... e alguns já foram outros estão tão presente que acho que nunca se vão.

    Mas não quero dizer que deve ou não deve fazer algo. Estou dizendo que seu post, foi um passo importante para sua vida! DEsabAfou!!

    Abraços minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Ah liiinda, é verdade! Concerteza foi um passo muuuuuuito importante pra mim! Isso estava travado dentro de mim a mt tempo..
    Eu te entendo, e admiro-te muito por se conservar! Eu se puudesse voltava atraz e era virgem até hj! Mais, nada é em vão nnão é verdade?! Concerteza aprendi e mt, e hei de aprender mt mais..

    Beijos linda, e obrigada pela força *-*

    ResponderExcluir