Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eterna rotina ...

Sabe quando você se cansa de sempre reclamar das mesmas coisas ? É eu estou me sentindo exatamente assim, talvez o erro esteja em mim e eu persisto nele e acabo piorando tudo.Mas, afinal, será que há erro? ou será que há solução? Todo esse tempo venho me privando de tantas coisas, umas boas e outras ruins ,mais ,será que valeu apena? A conclusão que eu tenho hoje é, minha "alegria" durou MUITO pouco,fui perdendo-a conforme os dias foram passando e hoje me encontro nesse estado,sozinha,gorda,sem namorado e mal humorada. Porque as coisas não são mais simples? Que fase é essa que não passa, nem sei se o que eu tenho vivido ultimamente se descreve como "fase", tenho vivido numa eterna rotina, todos os dias a mesma coisa,nada novo,nenhuma novidade,naaada. Se você aí que está lendo o post e não tá entendendo nada, não se preocupe,nem mesmo eu entendo,na verdade sou louca, confesso, além de louca, sou neurótica,acho que todos pensam assim de mim,isso não é normal certo? ok, eu levanto bandeira branca, e repito, eu não sei o que fazer pra mudar, tenho o bem mais precioso dentro de mim ,que é o amor de Deus, maiis acho que não estou sabendo usa-lo ao meu favor.
Bom, eu espero que você que leu ate aqui me entenda, primeiramente, obrigada pela paciência, pois sei que é um post longo,mais além de tudo peço ajuda,quero apenas ser uma menina de 17 anos feliz,eu quero me apaixonar por mim mesma,será isso possível?

...... Eis a questão, grande beijo e uma ótima sexta feira ♥

3 comentários:

  1. "sou louca, confesso, além de louca, sou neurótica,acho que todos pensam assim de mim,isso"

    Eu me vi nesta frase... olha acho tb que todos me veem assim! Mas vou levando a vida um dia de cada vez! Assim... compreendi seu texo e não achei longo... é uma questão de desabafo!

    Você é linda Lu... e tem que ser feliz sim aos 17 anos... eu já não os tenho mais, mas fui bem nos meus... mas sempre tinhas as neuras né?! Se não, não é adolescencia!

    Abraços!
    Boma sábado!

    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Lu, me identifiquei muito com o post. Tenho sua idade praticamente, e sinto a mesma coisa. Sou neurótica e louca. Não tenho namorado. Sou gorda. E sei que tenho o amor de Deus e não uso ao meu favor... Me identifiquei bastante com isso, sabe? Na verdade, essa frase foi a que mais surtiu um efeito de impacto em mim. É raro eu ver as meninas por aqui falarem de Deus, e por isso de certa forma sempre me culpei, por ser uma evangélica que está nesse meio. Então, sei lá.. Fiquei feliz com isso.

    te seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, agradeço MUITO as duas!Só de saber que existem pessoas que se identificam com o que eu penso e sinto já me deixa melhor, o que você falou sobre aadolecencia Lia é realmente a pura verdade!!
    MAri, eu tbm me culpo por ser evangélica e ser dessa forma,não me acho um bom exemplo,mais jamais vou abandonar aquele que se deu por nós né?
    Obrigada mais uma vez , grande beijo =)

    ResponderExcluir